quinta-feira, 28 de julho de 2011

Retrospectiva Peças Vendidas ME LEVA!

Ao longo de 1 ano de existência, o ME LEVA! Bazar vendeu aproximadamente 70 peças!
Algumas destas peças se encontram nestas duas montagens para comemorar nosso aniversário
Estamos esperando pela sua visita e, quem sabe, comprinhas!
Obrigado a todos pela confiança e feedback!

Ah! Lembrando que nossa LIQUIDAÇÃO continua até o final de agosto hein!
E em breve estaremos colocando mais peças interessantes garimpadas pra vocês ; )


Um comentário:

  1. Oi!

    Uma vez recebi um selinho do seu blog, e coloquei no meu. Agora, faz uma semana mais ou menos que quando se tenta visualizar o meu blog, aparece o aviso do Google Chrome avisando sobre ter conteúdo de sindicato dos brechós e que este site está distribuindo malware (vírus). Então, vou precisar retirar o selinho que eu tinha ganho, aquele "Este blog é ***** (com cinco estrelas). Talvez se você retirar o banner do Sindicato dos Brechós, isso possa cessar e então poderei colocar de volta o selo lá.

    É a contra gosto que estou retirando, só estou fazendo isso mesmo porque muitas pessoas quando vêem o aviso, não clicam em continuar a visualizar o site/blog.

    Espero que compreenda.

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir