segunda-feira, 11 de março de 2013

Camiseta Animal Print - Vintage











No Brasil as coleções de inverno já embarcam nas lojas, mas o calor está ainda longe de ir embora!
Que tal aproveitar a meia-estação e levar esta T-shirt vintage?!
Lá fora t-shirts com animais viraram tendência - tudo culpa dos rotweillers da Givenchy e do tigre incrível que a Kenzo estampou em seus sweaters!

A nossa é do Busch Gardens, usada e conservadíssima;
(todo mundo que ia pra lá comprava uma, lembram?)
Tamanho P masc/ M fem.

Preço? R$ 35,00 + frete

Eaí, quem vai levar?

Olha que o tigre tá em extinção!
: P

Um comentário:

  1. Não esquece de me linkar amiga rs.Bjo
    www.lilacfashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir